quinta-feira, 10 de maio de 2012

frases curtas 2

 frases curtas 



. √ Faça Acontecer que Eu Faço Valer a Pena… √
. Meu pai é estéril!
. Mulher é igual a topada, ou coloca vc para a frente ou derruba!
. Eu pego mas não me apego!
. Quem olha pra fora sonha… Quem olha pra dentro desperta!
. Existem três tipos de pessoas: as que sabem contar e as que não sabem
. O sonho acabou. Mas ainda temos pão doce
. Não faça na vida pública o que você faz na privada
. A prática leva à perfeição. Exceto na roleta russa
. De onde menos se espera, daí é que não sai nada mesmo
. Diga com quem andas e te direi se vou contigo.
. Mate-se de estudar e será um cadáver culto
. Trabalhar nunca matou ninguém, mas pra que se arriscar ?
. Se acupuntura resolvesse, porco-espinho não ficava doente
. Quem não tem cão… não gasta dinheiro com veterinário
. Quando um não quer… o outro insiste
. Elvis não morreu. Foi enterrado vivo
. Michael Jackson não morreu. Foi enterrado vivo, por morrer de inveja de Elvis! (variação)
. A fé remove montanhas. A dinamite então, nem se fala !
. Quem ri por último… Ou é surdo ou é retardado
. Em terra de cego, quem tem um olho vê cada coisa…
. Eu confesso: já cheirei coca. Tem o mesmo cheiro da pepsi
. Um homem prevenido vale por dois… Mas quem compra ?
. Roupa suja se lava… Na máquina!
. Mulher grávida vive reclamando de barriga cheia
. De médico e de louco, todo mundo…  Já está de saco cheio !
. Nunca bata em um homem com óculos. Use as mãos, é mais eficiente.
. Você não soube myanmar.
. “Only love can leave such a mark, But only love, only love can heal such a scar”
. Ninguém [no lugar do seu nome, daew quando vc ficar online aparecerá: Ninguém está online!]
. Me chamaram de ninguém… Fiquei feliz! Pois ninguém é perfeito.
. Antes de ferir meu coração… Apenas lembre que você está dentro dele.
. Se tua vida depender do meu amor, viveras além da vida pois te amo além do amor.
. O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça o que se tem no coração.
. ♥ Posso não ser tdu que desejas,mas sou mto mais do que mereces ♥
. VACA meu orkut não é PASTO!
. Parabensvocêacabadeentrarnaminhalistadevisitantesrecentes[!]
. Aqui dá pra escrever, pena que eu não tenho imaginação.
. Mais uma nova frescura do Orkut.
. Se nosso futuro depende dos nossos sonhos, então vamos dormir!
. Tenho a sensação de estar sendo observada(o).
. A minha felicidade de incomoda?! q engraçado, a tua nem me interessa.
. Se olha tanto porque não adiciona LOGO?
. Se olha tanto porque não ADD logo?! (variação)
. Pode vir quente que eu to fervendo.
. Parabéns, você esta perdendo um minuto do seu tempo lendo isso!
. Não gosta de mim? “Chupa” _l_ Engasgou? agora morre!
. Sou a Estrela que Ilumina o seu Céu.
. Quando duas pessoas se amam elas não se submetem nem se dominam, αpenαs se completam.
. Respondo por meus atos, mas não espere que eu os justifique. Vou falar pro meu s2 bater o pé pra não morrer de paixão ♪
. ♥ A vida exige muito mais compreensão do que conhecimento! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário