sábado, 7 de janeiro de 2012

perfil colombiano femenino



perfil femenino _\ֆ/_












-
,QQ; ttme desejα eu tte desejo em dobro! ;]]*
recalQue de comédia eu tirsorrindo PQ não sujo a mão com merda ;]]*
ID: anekanovinhadeelite@hotmail.com
linda, gostosa, marrenta, metida, fogosa, me conheca que o resto eu te mostro *















                                                                ‹ ENFIA A PORRA DO AMOR NO CÚ ›

                                                                E me deixa ser feliz.







Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis tipo Colômbia 

_____________________________________













-   ֆֆ ↘ MĬNHΛ FΛMΛ TĒ ENCΘMΘDǺ        

» ŤÍÌRÃA O ZOÕÍÌ ĐÉÈ MÍÌM «
ֆֆ EU ΘDEIO ΘLHΘ GRΛNDE INVEJΘ E ZÉ PΘLVIM ֆֆ
 ĬŁŪMĮИǺDǺ PΘŖ DΣŪS SEMPREE ((ýý


______________________________________________________

 » Se ttem & ttem se não ttem pαssα sem ..
               não cresççα os Ollhoos, E não iinveje ninguem !.

                                         





___________________________________________


α felicidαde se encontt
nαs coisαs mαis simples dα terrα,
αs vezes α pαz de um sorriso ..
pode desαrmαr umα guerrα!






________________________________________________________________




ֆ  ĀQII QUEM FAZ Θ  FLUXΘΘ  E NΘIS ֆ












______________________________________________________



' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem 
→malandra → gostosa → ciumenta → marrenta !
______________________________________________________




          
Blog de prismystyle : Ş€Ữ ØŘҜỮŦ € ΜŞŇ Р€Ř₣€IŦØ, PERFIS TIPO COLÔMBIA (FEMININO) ®
                                          ŇØVΞŇĦΔ   DЄSTΛQЄ DΛ QEBRΛDΛ 8)  
-




Tgcto55.gif (34736 bytes)
 


2 comentários: